Como a Priscila TROCOU sua Visão de Mundo e despertou para uma vida plena!

Como a Priscila TROCOU sua Visão de Mundo e despertou para uma vida plena!

Para se obter o que realmente deseja é preciso abrir a mente e mudar o ponto de vista, muitas vezes estamos a procura de uma resposta para algo que vem acontecendo em nossa vida e não encontramos.

Posso te garantir ela está mais próxima do que imagina, bem ali na sua FRENTE, apenas você que não está aberto a enxergar e aceitar as oportunidades.

Nada melhor que encontrar o seu caminho e superar os desafios. Com apenas algumas palavras e um ponto de vista diferente a Priscila trocou sua visão de mundo e despertou para uma vida plena!

Essas são as palavras da própria Priscila, que assistiu a palestra Despertando para uma Vida Plena e começou a fazer os exercícios mentais que ensinamos durante o evento:

Meu nome é Priscila e já tinha algumas Crenças que precisava quebrar. E já na primeira semana de curso foi maravilhoso e foi uma experiência muito boa, e consegui sair com a mente aberta para novas coisas. E logo na semana seguinte consegui um trabalho na área que queria, na mesma frequência que queria… era o que esperava. A palestra Despertando para uma Vida Plena ajudou muito porque consegui abrir a mente.

Saí com a mente aberta e escolhi ser Águia e não Galinha e fui atrás de novos horizontes e consegui criar novas perspectivas para a vida e saí com o meu PORQUE e PARA QUE já na primeira semana da palestra… e me impulsionou a estar aqui hoje Quebrando Tudo e todos os tabus para ter uma Vida Plena!…

Assista o depoimento da Priscila na íntegra, para ver tudo que ela conseguiu alcançar com a aplicação dos exercícios mentais que ensinamos durante a palestra.

Esta esperando o que? Cadastre-se e venha assistir uma PALESTRA é GRATUITA!

 

Comments

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(http://www.up2mind.com.br/wp-content/uploads/2018/05/universe-background-1920x1080-f-WTG3117608.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 400px;}