5 Maiores Erros que me tiravam a ALEGRIA e eu não percebia

5 Maiores Erros que me tiravam a ALEGRIA e eu não percebia

Hoje em dia, se você começar a observar o comportamento das pessoas ao nosso redor, a grande maioria vive de cara fechada de mal humor, ao menos nem sabem o verdadeiro motivo para a tristeza, já se tornou tão normal esta situação que a pessoa nem percebe que está se envenenando e tornando a vida mais difícil.

Eu listo abaixo 5 Motivos que tiravam minha ALEGRIA e eu não percebia.

 

1- Reclamar


As pessoas reclamam de tudo e nem percebem, reclamam do trabalho, da política, da namorada(o), do clima, da situação financeira…  

Se você reclamar que sua vida está uma porcaria, todo mundo te prejudica e etc, pode ter certeza que independente do seu pensamento, a resposta do Universo sempre será SIM aceitando tudo que fala e pensa.
Pois nesta situação de reclamar da vida, adivinha o que Universo irá mandar para você? Mais motivos para reclamar!  
Já presenciei pessoas reclamando da vida dizendo que eram azaradas e sempre acontecia algo errado na vida dela. Já podemos imaginar a resposta do Universo não é mesmo?

Se já sabemos a resposta, pois então vamos usar o SIM a nosso favor, vamos mandar alegria e gratidão. Te garanto que será muito mais ALEGRE E FELIZ.

2- Medo  

Esse é o principal fator que bloqueia a nossa ALEGRIA, pois se você sente medo é porque teme que algo aconteça e isso nos traz a insegurança, esse sentimento nos paralisa, nos impede de andar para frente em direção ao nosso objetivo.

É normal sentir medo, para preservar a nossa segurança, como por exemplo, medo de altura, alta velocidade e esportes super radicais. Neste caso, o medo é para sua própria defesa, o que não podemos é deixar ele nos impedir de conquistar nossos objetivos.

O medo é bom ou ruim? Depende do caso, na minha opinião temos que obter um equilíbrio sob este sentimento. Um conselho que tenho a lhe dar é: Se o medo for para sua defesa, respeite. Agora se o medo for para te impedir de conquistar seu objetivo, vá com medo mesmo, mas vá!

No final irá descobrir que não havia motivo para ter medo.  

 

3- Preocupação com o futuro

Muitas vezes nos encontramos preocupados, ansiosos, noites mal dormidas, a cabeça cheio de perguntas do tipo, POR QUE? E SE… ?

Isso nos consome uma grande energia desnecessária, ficamos sempre com a cabeça no futuro e deixamos de viver o presente que está acontecendo neste exato momento, perdendo grandes oportunidades, pelo fato de estar literalmente com a cabeça na lua e o nível de ansiedade no extremo.
Se você quiser mudar o dia de amanhã, a grande oportunidade está no momento presente. Comece já, a praticar o AGORA!

Faça deste exato momento o melhor dia de sua vida e verá que uma grande mudança irá acontecer da noite para o dia.

 

4- Viver no passado

A partir de agora se você tomar a decisão de mudar de vida, primeiramente terá que zerar o passado, criar definitivamente o ponto zero.
Pois todas as atitudes que você vem tomando até hoje, tem origem e base no seu histórico do passado, isso posso te afirmar com todas as letras.

Aqui deixo uma pergunta para refletir.  Hoje você tem a vida que deseja?

Caso não tem, então quer dizer que suas bases do passado não estão te levando para o objetivo desejado. Porém, chegou a hora de Zerar isso. Não acha?

O primeiro passo é decidir e perdoar, você e a todos que fizeram parte dele. Somente por este fato sua vida já vai tomar outro rumo e as coisas começaram a fluir.

 

5- Autossabotagem

Todas as vezes que você vai tomar determinadas atitudes, ouve uma voz bem lá no fundinho dizendo que não vai dar certo?  Pois é, isso e um dos grandes bloqueios que nos impedem de conquistar nossos objetivos.  

Aqui vai uma dica, sempre que essa “voz interior” aparecer, você faz a seguinte pergunta.
Quem é que está falando isso, essa atitude vai me levar ao meu objetivo?
Se SIM ok. vá em frente! Caso não, pronuncie a palavra CANCELADO, para anular está “voz interior” que está te sabotando.

É questão de treino é em pouco tempo, você verá que a frequência deste sabotadores irão diminuir.

Um grande abraço.   

Comments

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(http://www.up2mind.com.br/wp-content/uploads/2018/05/universe-background-1920x1080-f-WTG3117608.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 400px;}